Oiii amores!
Leia estas informações abaixo com atenção:
1. Nossa loja realiza trocas caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento.
2. Não efetuamos troca de produto(s) em que o defeito seja por mau uso ou quebra
.3. O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição, caso contrário todas as outras trocas serão custeadas pelo cliente.
4. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi entregue, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal.
5. O reenvio ou reembolso só sera efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
6.É de responsabilidade da loja postar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
7. O valor do frete será devolvido ao cliente somente quando ocorrer a devolução de todos os produtos. Caso contrário seja devolvido apenas alguns itens da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
CASOS DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA
1. Nossa loja realiza trocas caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento.
2. Não efetuamos troca de produto(s) em que o defeito seja por mau uso ou quebra.
3. O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição, caso contrário todas as outras trocas serão de responsabilidade do cliente.
4. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi entregue, sem sinais de uso e nota fiscal.
5. O reenvio ou reembolso só sera efetuado após o recebimento dos produtos na loja e varia de acordo com o método de pagamento.
6. O valor do frete será devolvido ao cliente somente quando ocorrer a devolução de todos os produtos. Caso contrário seja devolvido apenas alguns itens da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
CASOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
1. Caso aconteceça do produto chegar com algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 5 dias úteis após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução.
2. Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.
3. O valor do frete será devolvido ao cliente somente quando ocorrer a devolução de todos os produtos. Caso contrário seja devolvido apenas alguns itens da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.
4. Se for confirmado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a loja se responsabiliza por todos os custos para um novo envio.
Observação: A confirmação do recebimento é de acordo com a empresa responsável pelas entregas (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário e sim por terceiros, como familiares, amigos, porteiros, etc.
COMO SOLICITAR TROCA OU REEMBOLSO: Entre em contato conosco pelo email:[email protected] ou pelo WhatsApp 21964755274
COMO EVITAR PROBLEMAS COM A SUA COMPRA:
• Preste atenção na descrição e características de todos os produtos do seu interesse
• Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados • Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto
• Confira o prazo de entrega
Ficou alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco.